Sobre

ESTE SER NADA ALÉM DE HUMANO
                                              (infelizmente)

                                               (adoro riscos de luz *-*)

Oi,
Eu sou a Jéssica Alfenas, tenho 21 anos e passei boa parte da minha vida sendo uma pessoa extremamente autocritica, com nenhuma alta estima. Demorei muito tempo para entender que eu não precisava me sentir mal por quem eu era, tempo esse que eu hoje desejo tentar economizar para as pessoas que aparecem por aqui e mostrar o pouco que eu aprendi apanhando da vida... Esquecer um pouco o que os contos da Carochinha tem a dizer e pensar, agir segundo as minhas próprias ideias. E também para te dizer que você não está sozinho.. Que é capaz de melhorar a vida que tem, esteja ela como estiver.
Então se aprochegue e venha compartilhar de inspirações, sonhos, tristezas e bobeiras que fazem a vida ser a vida.

Se precisar é só vir e aproveitar!


E para você que quer saber um pouco mais sobre mim...
Bom...

A primeira coisa que eu me lembro de fazer na vida é desenhar um livro de histórias; Eu choro assistindo balé; Já deixei de pegar ônibus por ficar com vergonha de dar sinal; Um bom filho a Hogwarts retorna; Amo filmes de terror; Já li crepúsculo e gostei; Não acho anormal tomar Coca-Cola no café da manhã; Já reli crepúsculo e detestei; Brócolis > carne; Choro vendo comerciais frequentemente; Já tentei acabar de vez com a minha vida; Minha playlist começa em Nightwish e vai passando por Super Junior, Nirvana, Christina Aguilera, RBD e Kate Nash; Dias de chuva me deixam contente; Já quis matar a humanidade com uma bomba biológica; Transpiro Netflix; Biologia foi a primeira profissão pela qual me apaixonei; Já chorei porque estava sem internet e precisava entregar turno de RPG; Amo fotografias; Detesto festas de aniversários; Descalça > sapatos; Sempre durmo de edredom e cobertor acima da cabeça; Tenho pavor de borboletas; Sonho em publicar um livro; Sonho em viajar por tudo; E sonho em ter alguma relevância neste mundo.

Para saber mais do que isso só mesmo acompanhando o blog, o canal e minhas redes sociais Facebook - Instagram - Youtube - Twitter - Pinterest - Tumblr - GoodReads - Flickr - Skoob

Beijos da Keka