27 de out. de 2014

Playlist - Já ouviu Nina Nesbitt?


A Nina Nesbitt é uma cantora que eu conheço e sigo quase enlouquecidamente por quase um ano.
Essa cantora e compositora deu inicio ao que eu posso chamar de jornada indie no meu estilo musical (haha). Sendo uma garota sueca apaixonada por compor/cantar e internet fez o que todo mundo faria: colocar videos na internet das suas composições no quarto!
Pouco tempo depois, ela conheceu  Ed Sheeran, que a convidou para acompanhá-lo em sua turnê pela Europa, e se você gosta do Ed, com toda certeza você vai amar a Nina...
Acho que eu sou meio suspeita para falar, mas além da musica em si, adoro a composição dos clipes dela, eles tem essa composição indie, com pegada bem retrô e filtros na cor amarela que fazem a gente querer (ou pelo menos eu) comprar uma lente da cor, só pra continuar a ver o mundo com aqueles olhos... Eu acho simplesmente perfeito.

Eu também adoro ouvir as musicas dela quando eu quero escrever, e em breve vai sair aqui no blog uma lista completa com essas musicas! Então bora ouvir um pouquinho das minhas musicas favoritas da Nina? Tentei me controlar ao máximo para não colocar muitas...









Uma coisa legal sobre a Nina é que ela adoro redes sociais, principalmente o instagram e o twitter, todo dia ela posta fotos dela e dos lugares em que está fazendo turnê. Todos os links dela estão aqui abaixo pra quem quiser seguir



Nenhum comentário:

Postar um comentário