2 de nov. de 2014

Já ouviu American Authors?



Sabe quando te perguntam qual é a sua musica ou banda favorita e você nunca tem muita certeza do que responder, porque são tantas musicas boas que você gosta?!

Eu sempre me senti meio que por fora quando algum amigo meu dava uma resposta imediata junto com uma história de vida do porque essa musica ou banda era a favorita dele e eu ficava tempos pensando na resposta e acabava respondendo alguma banda que eu gostava muito, mas que não era exatamente a banda da minha vida...
O que acontece para você que é assim como eu, te respondo: talvez você não saiba a resposta porque ainda não encontrou. É como o amor, onde o próximo relacionamento o sentimento vai ser ainda maior que o anterior.
E eu estou dizendo isso porque depois de quase 20 anos, finalmente encontrei a minha banda favorita e a minha musica favorita uhuull

Conheci o American Authors já faz algum tempo, eles tinham acabado de lançar um EP eu eu já estava extremamente frustrada por que não tinham muitas musicas para eu ouvir haha
A banda é composta por 4 amigos de escola que montaram uma banda e durante 5 anos se apresentando e Boston. Apenas quando eles se mudaram para o Brooklyn e mudaram o nome da banda para American Authors (antigo The Blue Pages) e lançaram a musica The Best Day Of My Life é que começaram a alcançar um publico maior.
Eu sou completamente apaixonada pelas musicas deles, com letras bem trabalhadas e som bem instrumental, algo meio indie rock, porém mais...refinado. Quase todas as musicas puxam mais para um lado dançante da coisa, mas não chega nem perto do que eu considero um pop. O álbum de estréia "Oh! What a life" é bem inspirador e otimista pra mim. Muitas vezes quando alguém pega pra ouvir as musicas das minhas playslits, o Amercian Authors é sempre a unica banda com um estilo mais feliz de musica hahaha


Escolher apenas 5 musicas foi quase uma tortura pra mim, eu fiz um esforço tremendo pra não colocar todas as musicas do CD e apenas as minhas top favoritas e que eu vejo que as pessoas costumam gostar mais! Porém como faixa bônus, eu resolvi colocar a minha musica favorita de todas, que apensar de não ser uma musica original da banda e sim cover, eu morro de amores. E na minha opinião bem melhor que a original! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário