13 de out. de 2014

Eu falhei...

Durante toda minha vida busquei referências na musica, literatura, em filmes,  qualquer coisa que fizesse eu me sentir melhor comigo mesma. Tirando o meu tamanho no manequim,  sou totalmente o que é considerado fora do comum, e como quase todo mundo que nasce fora de uma grande massa, tudo o que eu mais queria era fazer parte dela.
Quando eu olho para trás, bem para trás,  e me lembro do tipo de pessoa que eu queria me tornar, tenho orgulho em dizer que eu falhei. Eu falhei em mudar o tom da minha pele, a cor dos meus olhos e a minha personalidade, falhei em ser a filha perfeita, a aluna perfeita, falhei em conseguir aquela coxa torneada e falhei terrivelmente em ser querida por todos. Enfim, falhei em tentar ser algo que eu não sou. E depois que tanto tempo, e tantas falhas e me sentindo inútil por cada uma delas, eu vejo o porque de nunca conseguir... Existe uma teimosia em mim, uma irritação em algum lugar aqui dentro que faz com que eu trave cada vez que eu dou um passo na direção errada. Até pouco tempo atrás eu me odiava por essa coisa, era como se eu fosse covarde demais ou fraca demais para conseguir aquilo que eu queria, ou melhor aquilo que eu achava que queria. Eu detestava cada pedacinho meu, e teria matado cada um deles, mas não consegui. E não por covardia como eu achei durante tantos anos, mas porque eu no fundo não queria.
Demorei 20 anos para finalmente ver que o que eu considerava ser uma das ideias mais ridículas era na verdade a única verdadeira: a ideia de que não existe nada de errado comigo.
Depois de tanto tempo com portas fechadas, está na hora de deixar a luz entrar e iluminar o que eu tenho de mais bonito, e o que não é bonito também. Tudo que existe em mim sou eu. Minha felicidade; meu desespero; meu amor; meu egoismo; minha gentileza; o meu ódio. Tudo sou eu. E eu cansei de esconder, cansei de tentar prender partes de mim e acabar na escuridão. Não consigo me separar em pedaços e fazer a seleção. Em certas situações na vida, a gente tem que ser tudo ou nada. E como diria Gabrielle Aplin: Quem você é, é o que você é, e o que você é, é lindo!




"Encarando a página em branco a sua frente. Abra a janela sujaDeixe o sol iluminar as palavras que você não pôde achar. Liberte suas inibições
Sinta a chuva na sua pele, ninguém pode senti-la por você,  Somente você pode deixá-la entrar, ninguém mais, ninguém maispode dizer as palavras em seus lábios, se molhe em palavras não ditas,Viva sua vida com braços bem abertos. Hoje é o dia em que seu livro começaO resto ainda está em branco"



"Mal tratada, deslocada, mal compreendida, senhora sabe tudo, tudo bemIsso não me fez ir devagar
Errada. Sempre a segunda opção. Subestimada. Olhe, ainda estou por aqui
Querida, querida, por favor nunca, nunca se sinta como se fosse menos que perfeita
Querida, querida, por favor se em algum momento você se sentir como se fosse nada... Você é perfeito pra mim "


"Escovando meu cabelo, pareço perfeita? Esqueci o que fazer pra encaixar no moldeQuanto mais eu tento, menos isso funcionaPorque tudo dentro de mim grita, "Não, não, não, não, não, não, não!"
Não perca quem você é no borrão das estrelas. Ver é enganar, sonhar é acreditarTudo bem não estar bem, as vezes, é difícil de seguir seu coraçãoLágrimas não significam que você está perdendo, qualquer um se machuca. Não há nada errado com quem você é "



"Quem disse que você não é perfeito, quem disse que você não vale a pena?Quem disse que você é o único que está sofrendo? Confie em mimEsse é o preço da beleza. Quem disse que você não está bem?Quem disse que você não é bonito? Quem disse"

"Nós todos estamos mentindo para o espelho, mentindo para nós mesmos,Escondidos no glitter, mentindo para o espelho.
É a beleza de nossas falhas que nos define,Então não se segure a todas as coisas que você nunca terá,Apenas lembre nós somos o bom o mau o amável,Essa é a sanidade da vida que nos faz loucos"



"Estou doente e cansada de ficar suspensa na minha janelaNão aprendi com a experiência passado e não posso fazer flores cresceremAmigos não ficam por perto,eles vão para onde o vento sopraVocê nunca está são e salvo, Até que todas as portas estejam fechadas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário