22 de out. de 2014

TAG: Rede Social


Eu sempre gostei de videos, na verdade mais do que gostava, eu era fascinada por eles, assim como por fotografia e um monte de outras coisas relacionadas a isso. Durante muito tempo eu tive vergonha de aparecer em frente as câmeras, assim como a maioria das pessoas eu acredito. Mas desde que eu decidi me dedicar ao blog, e me dedicar a fazer as coisas que eu tenho vontade, era obvio que era nisso que eu tinha que engatar. Não foi de primeira, entretanto que eu consegui... Não entendo nada sobre como gravar um vídeo, e piorou editar um vídeo, mas mesmo assim fui na cara e na coragem, mesmo tendo a sensação de que as pessoas não iriam gostar ou simplesmente nem ver... Sinceramente, o mesmo que eu sinto com o blog. Mas por enquanto, isso não importa, só quero fazer o que eu gosto e tentar ser o melhor que eu puder nisso. Aos poucos sei que vai melhorando. Certo?


Então, o primeiro video oficial aqui do canal e do blog é uma TAG, que eu vi recentemente, mas com as perguntas interpretadas de uma forma meio diferente! É a TAG da Rede Social, uma breve e divertida comparação entre as redes sociais mais conhecidas com livros!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário